Cadastre seu imóvel

Preencha o cadastro abaixo com os dados do seu imóvel e aguarde nos próximos minutos, que o seu imóvel estará em nosso site.

Dados do Proprietário


Nome:
Profissão:
Estado Civil:
Nacionalidade:
Nascimento:
RG:
Orgão Expedidor:
Data Expedição:
CPF CNPJ
CEP:
Endereço:
Número:
Complemento:
Bairro:
Cidade:
Estado:



Dados do Imóvel


CEP:
Endereço:
Número:
Complemento:
Bairro:
Cidade:
Estado:


Contato


Telefone:
Celular: 8 Dígitos 9 Dígitos
E-mail:


Detalhes do Imóvel


Categoria:
Tipo:
Subtipo:
Operação:
Valor de Venda:
Valor de Locação:
Valor Condomínio:
Área Útil:
Área Terreno:
Qtd. de Vagas:
Qtd. de Dormitórios:
Qtd. de Suites:
Qtd. de Salas:
Qtd. de Copas:
Qtd. de Cozinhas:
Qtd. de banheiros:
Características:

Contrato


Cláusula II - Da Contratada:

Grupo Granada Negócios Imobiliários, representada por Sirlene Dias Lino, CRECI 58.636 - F.

Cláusula III - Da Publicação:

Autorizamos o escritório já mencionado a fazer anúncios deste imóvel em jornais, revistas, banners, panfletos e outros veículos de comunicação, bem como publicar fotos e imagens junto ao site (www.granadaimoveis.com.br), sem prévio aviso, toda e qualquer publicação não poderá conter nome dos proprietários, endereço, telefone ou outros dados considerados como de sigilo.

Cláusula IV - Dos Valores:

Os valores a serem anunciados, serão descritos nesta autorização de venda e/ou locação e não poderão ser alterados sem o consentimento do contratante e o mesmo deverá avisar o escritório imobiliário com antecedência de 02 (dois) dias sobre quaisquer mudanças de valor em sua venda ou terá que respeitar os anúncios e propostas conforme cláusula IX.

Cláusula V - Das Visitas:

O Contratado deverá avisar com antecedência o contratante sobre algum cliente interessado em visitar seu imóvel. As vizitas deverão sempre ser agendadas nos horários combinados entre as partes e os clientes deverão estar sempre acompanhados a um corretor e assinarem um relatório de visita com nome completo do cliente, data e hora de visita.

Cláusula VI - Do Anúncio:

O CONSELHO FEDERAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS - COFECI, no uso das atribuições que lhe confere o Artigo 16, inciso XVII, da lei nº 6.530, de 12 de maio de 1978, RESOLVE: Art.1 - Somente poderá anunciar publicamente o Corretor de imóveis, pessoa física ou jurídica, que tiver, com exclusividade ou contrato escrito de intermediação imobiliária. E pelo artigo 10, ítem VIII do Decreto nº 81.871, de 29 de junho de 1978, RESOLVE: Art. 6º - RESOLUÇÃO - COFECI Nº 458/95 e Nº 326/92.

Cláusula VII - Da Comissão:

Para Venda: A remuneração devida ao Grupo Granada Negócios Imobiliários é de 6% (seis por cento), sobre o valor total da intermediação eficaz para imóveis urbanos, 10% (dez por cento) para imóveis rurais e em caso de permuta os percentuais incidirão sobre os 02 (dois) imóveis. Caso este contrato (AUTORIZAÇÃO) de venda e/ou locação venha a ser rescindido e o contratante negociar o objeto deste a um cliente apresentado pelo contratado em um período de até 120 (cento e vinte) dias após a rescisão desta autorização, a mesma remuneração será devida, conforme LEI 6.530/78 que ficará fixada em local visível ao público. Para Locação: A remuneração devida ao Grupo Granada Negócios Imobiliários pela intermediação eficaz na locação será de 100% (cem por cento) do primeiro aluguel e, pelos serviços relativos ao processo de administração prestado durante o período do contrato a quantia equivalente a 10% (Dez por cento) sobre o valor bruto mensal recebido do aluguel vigente. Caso o contrato (AUTORIZAÇÃO) venha a ser rescindida e o contratante negociar o objeto deste a um cliente apresentado pelo contratado em um período de até 120 (cento e vinte) dias após a rescisão desta autorização, o proprietário obriga-se a remunerar a Granada Imóveis em 6% (seis por cento) sobre o valor total de venda, conforme LEI 6.530/78.

Cláusula VIII - Da Rescisão

O contratante e a contratada podem a qualquer momento sem justo motivo rescindir esta autorização de venda sem ônus por ambas as partes desde que comunicado com antecedência de 02 (dois) dias, devendo respeitar a CLAUSULA VII.

Cláusula IX - Da Proposta:

A contratada é obrigada a informar toda e qualquer proposta de compra e/ou locação que for feita ao contratante, mesmo sendo de valor inferior ao valor solicitado. O contratante se reserva no direito de recusa das propostas, sem ônus, porém se a proposta for aceita ou for feita no mesmo valor em que esteja nesta autorização, o(a) contratante (VENDEDOR(ES)/LOCADOR(ES)) não poderá desistir da venda ou locação uma vez que o escritório atingiu seus objetivos e implicará em multa de 2% (DOIS POR CENTO) sobre o valor da venda conforme CLAUSULA XI ou o valor de 01 (um) aluguel no caso de locação, em benefício da contratada.

Cláusula X - Da Recusa:

O(a) contratante poderá recusar qualquer proposta, desde que avise o escritório imobiliário da contratada de sua rescisão na autorização de venda, que deverá ser datada e protocolada junto ao escritório imobiliário com antecedência de 02 (dois) dias , devendo respeitar a CLAUSULA VII.

Cláusula XI - Da Locação:

As bases para o contrato de locação obedecerão as normas e regras estabelecidas pela Lei Nº 8.245 de 18 de outubro de 1991 respeitando os direitos e deveres ali estabelecidos.
Aceito os termos do contrato.